Procedimentos para cancelamento de inscrição

Realize sua inscrição na certeza de seu comparecimento, pois sua ausência impossibilitará a oportunidade de participação por outro profissional.
Caso tenha efetuado a inscrição e não possa comparecer a mesma poderá ser cancelada pelo interessado com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data do início do evento. O cancelamento deverá ser efetuado com o envio de e-mail para eventos@sesconrn.com.br com os seguintes dados:

– Dados bancários (banco, agência, conta corrente, favorecido, CNPJ ou CPF);
– Telefone para contato;
– Motivo do cancelamento.

OBS: É reservado à coordenação do SESCON-RN o prazo de 12 (doze) dias úteis para depósito em conta corrente, informada no ato do cancelamento.
Informamos que não haverá devolução do valor nem a compensação do crédito para outro curso realizado pelo SESCON-RN, caso haja desistência após o prazo acima estabelecido por parte do inscrito após pagamento.

NÃO COMPARECIMENTO
O não comparecimento ao evento, cancelará automaticamente qualquer direito a reembolso de valores ou transferência de inscrição.

O NÃO comparecimento ao Curso, dará direito ao SESCON-RN da cobrança da taxa de impressão do material a ser usado pelo participante.

 

Agradecemos sua colaboração!

Coordenação de Eventos – AESCON-RN/SESCON-RN